Agnaldo Silva

Precisamos sim, viver com dignidade respeitando as pessoas ao nosso redor e não querendo levar vantagem em tudo, com tudo ou com todas as pessoas que nos cercam ou estão ao nosso lado burlando as leis ou querendo passar a perna nos outros.

Precisamos sim, que nossos governantes tomem consciência que eles não podem governar sozinhos e que se foram colocados no poder, o povo colocou, o povo pode tirar. Caro eleitor saiba da importância de escolher seus candidatos, não faça do seu voto uma moeda de troca.

Precisamos sim, ter a consciência que o nosso país esta um verdadeiro caos e a beira de um abismo com falcatruas e desmando de políticos corruptos e ladrões que se fazem passar por homens honestos e decentes. Estamos vivendo uma baderna generalizada, igualzinho a casa da mãe Joana, assim diz o ditado.

Precisamos sim, acabar com o desmando dentro do congresso colocando lá, políticos responsáveis e honestos capazes de administrar um país com mais de 200 milhões de brasileiros dando emprego, saúde e moradia a todos que precisarem.

Precisamos sim, que nossa população seja respeitada lá fora não só como um país de futebol, samba e mulheres bonitas, mas sim, como uma nação séria e preocupada com o bem estar de nossa gente que há muitos anos vem sofrendo com tanta desigualdade social.

Precisamos sim, que nossas famílias ganhem o suficiente para sobreviverem e que nossos filhos tenham o direito de andarem pelas ruas vivendo como crianças e não escravos do medo, tendo que trabalhar às vezes no tráfico, para suprirem suas necessidades de comprar um simples prato de comida, um par de tênis ou um par de sapatos.

Precisamos sim, ir à luta e batalhar por nossos ideais lutando contra tudo e contra todos. Não podemos esquecer que somos um país marcado por uma imensa desigualdade social e um sistema público burocrático e ineficiente.

Precisamos sim, sonhar, pois sonhando é que vivemos a realidade do dia a dia.

 

Jornalista: Agnaldo Moreira

 

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *